domingo, 31 de agosto de 2014

CONSEGUI TIRAR A CHUPETA.

    Depois de perder a chupeta pela milésima vez, cansei, foi a desculpa que faltava para ter coragem de tirar a chupeta do Miguel e ser o fim de um tormento futuro.
Exatamente dia 12 de agosto, menos de 2 meses que ele completou seu primeiro aninho, decidi tirar de vez a chupeta que sempre sumia do seu até então dono, que, não sabendo falar ainda jamais diria o ultimo lugar onde a colocou, jogou, deixou, perdeu, pra ser direta.
     1º noite, quase não dormi, a abstinência começou a si mostrar, depois de levantar pela sétima vez na madrugada, pensei realmente em dar a chupeta, mas daí, não seria pelo bem dele e sim, pelo bem do meu sono, deixei meu egoísmo de lado, respirei e tentei imaginar que mesmo com muito sono no dia seguinte, a segunda noite seria melhor, levantei exatamente 11 vezes, pela manhã, sono, cabeça doendo, mas feliz por ter sido forte e não ter voltado atrás na minha decisão.
    2º noite, acordou 7 vezes, muito bem contadas.
    3º noite, 4 vezes e com bem menos choro de dengo ou abstinência.
    4º noite, só resmungou 2 vezes mas nem precisei acalmá-lo.Eu cada dia mais feliz, eu e ele estávamos dormindo bem melhor, porque não tinha de levantar pra dar a chupeta quando ela caía, pois não tinha mais chupeta pra cair.
  Em um feliz e breve resumo, em uma semana resolvi um problema que poderia e ia ficar pior, se ficasse esperando achar uma hora adequada ou que ele largasse por conta própria. Fazem 17 dias de muito sono tranquilo. Tentem tirar a chupeta, enquanto pequenos porque, vale muito a pena e a nossa pele, nossa cabeça e as pessoas que aguentam nosso mal humor agradecem, afinal, uma mãe sem dormir direito, não é ninguém no dia seguinte.



                                                                                   Beijos, e boa sorte para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário